Oieeeeeeeee

Olhem avontade
Powered By Blogger

sábado, 7 de agosto de 2010

Oie...
Minha primeira postagem será dos meus links favoritos da NET.

Começando com o Super engraçado Felipe Neto do YouTube..Bem eu conheci ele quando uma amiga minha me falou de um vídeo dele no YouTube ai eu fiquei curioso e fui ver, e meu dels que cara ilario principalmente as caras que ele faz..o vídeo dele que eu mais gosto é esse Não Faz sentido - Crepúsculo. Ele tirando onda com Crepúsculo mesmo eu sendo super fã do filme eu ri demais.

Bem mas não é so esse link né?
O proximo link é da minha amiga Lucylle, é o blog dela que eu amo muito, leio todo dia. Ah brigado pelas dicas de presentes pros pais Cyllinha, amei as dicas, e o link é esse ----> Menina Má.

Os outros links são os que todos usam que é o ORKUT, FORMSPRING< GOOGLE e tals

BGS leitores

Nenhum comentário:

Postar um comentário